About quais is melhores locais para acampar no ceará

Mesmo sendo um dos lugares mais cobiçados na Bahia, com resorts e muitas festas luxuosas, Trancoso ainda conserva uma atmosfera hippie que exala aquela sensação de calmaria por todos os lados. Localizada a 600 km de Salvador, a cidade tem 278 km² e cerca de twelve mil habitantes, que tiram renda do artesanato e do turismo, a principal atividade econômica da região.

A Aloha Village Bangalôs se destaca por ser uma pousada pé na areia que integra muito bem a natureza a elementos rústicos cheios de charme.

Um dos passeios mais procurados é o de jangada pela orla linda da praia. Se estiver com tempo livre vale a pena investir nos passeios de bugue ou quadriciclo, a maioria dos turistas acham esses os melhores passeios da região.

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

O terreno conserva um trecho de mata virgem, uma duna normal e um bosque de cajueiros onde dá para descansar na rede. A infraestrutura da hospedagem ainda inclui restaurante, salão de jogos, biblioteca e uma piscina com bar molhado.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

Provando a diversidade das terras cearenses, Guaramiranga é uma cidade da região serrana do estado que chega a marcar 15ºC em épocas de clima mais ameno. Com um visual surpreendente, o nearby é recomendado para quem busca relaxar e apreciar a natureza com atividades de ecoturismo.

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

Confesso que o mar de Morro Branco mesmo nem me atraiu muito. O que me deslumbrou mesmo foram os tons alaranjados e brancos das falésias em contraste com o mar. Certamente são as falésias mais lindas que já vi no Brasil.

Com os seus thirty km de extensão, a praia atrai turistas de todos clique aqui os lugares do mundo, que passam o dia curtindo as mega barracas superequipadas instaladas na faixa de areia, como a famosa Crocobeach.

Ponto de apoio a pernoite de RVs. Restaurante que possui pousada e grande estacionamento com muitas sombras para pernoitar.

Localizada a ninety km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Aproveite também para curtir um passeio na praia no last do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

Com certeza esse é um lugar para quem quer relaxar e claro, curtir uma viagem a dois no sossego e mordomia! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *